Filtros : "Revista on line de Política e Gestão Educacional" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista on line de Política e Gestão Educacional. Unidade: ESALQ

    Subjects: APRENDIZAGEM, AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO, CONHECIMENTO, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, ENSINO SUPERIOR, MOTIVAÇÃO DO ALUNO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAMADA, Fabiana Lumi Kikuchi e MARQUES, Rosebelly Nunes. Motivação de discentes do Ensino Superior: aulas remotas e presenciais. Revista on line de Política e Gestão Educacional, v. 28, p. 1-27, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22633/rpge.v28i00.19177. Acesso em: 12 maio 2024.
    • APA

      Hamada, F. L. K., & Marques, R. N. (2024). Motivação de discentes do Ensino Superior: aulas remotas e presenciais. Revista on line de Política e Gestão Educacional, 28, 1-27. doi:10.22633/rpge.v28i00.19177
    • NLM

      Hamada FLK, Marques RN. Motivação de discentes do Ensino Superior: aulas remotas e presenciais [Internet]. Revista on line de Política e Gestão Educacional. 2024 ; 28 1-27.[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://doi.org/10.22633/rpge.v28i00.19177
    • Vancouver

      Hamada FLK, Marques RN. Motivação de discentes do Ensino Superior: aulas remotas e presenciais [Internet]. Revista on line de Política e Gestão Educacional. 2024 ; 28 1-27.[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://doi.org/10.22633/rpge.v28i00.19177
  • Source: Revista on line de Política e Gestão Educacional. Unidade: ESALQ

    Subjects: BULLYING, EDUCAÇÃO, EMOÇÕES, EMPATIA, HABILIDADE SOCIAL, INCLUSÃO ESCOLAR, MORAL, RESPEITO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANZOVO, Alessandra Rodrigues de Freitas e CRUZ, José Anderson Santos. A formação integral e o desenvolvimento das habilidades socioemocionais frente à prevenção de ocorrência de casos de Bullying nas escolas. Revista on line de Política e Gestão Educacional, v. 25, n. 3, p. 2827-2842, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22633/rpge.v25i3.16090. Acesso em: 12 maio 2024.
    • APA

      Sanzovo, A. R. de F., & Cruz, J. A. S. (2022). A formação integral e o desenvolvimento das habilidades socioemocionais frente à prevenção de ocorrência de casos de Bullying nas escolas. Revista on line de Política e Gestão Educacional, 25( 3), 2827-2842. doi:10.22633/rpge.v25i3.16090
    • NLM

      Sanzovo AR de F, Cruz JAS. A formação integral e o desenvolvimento das habilidades socioemocionais frente à prevenção de ocorrência de casos de Bullying nas escolas [Internet]. Revista on line de Política e Gestão Educacional. 2022 ; 25( 3): 2827-2842.[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://doi.org/10.22633/rpge.v25i3.16090
    • Vancouver

      Sanzovo AR de F, Cruz JAS. A formação integral e o desenvolvimento das habilidades socioemocionais frente à prevenção de ocorrência de casos de Bullying nas escolas [Internet]. Revista on line de Política e Gestão Educacional. 2022 ; 25( 3): 2827-2842.[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://doi.org/10.22633/rpge.v25i3.16090
  • Source: Revista on line de Política e Gestão Educacional. Unidade: ESALQ

    Assunto: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VICTORIO, Soraia da Silva e MIRANDA, Marcos Cesar Rodrigues de e MARQUES, Rosebelly Nunes. A importância da avaliação formativa em feiras de ciências. Revista on line de Política e Gestão Educacional, v. 24, n. 1, p. 210-223, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22633/rpge.v24i1.13097. Acesso em: 12 maio 2024.
    • APA

      Victorio, S. da S., Miranda, M. C. R. de, & Marques, R. N. (2020). A importância da avaliação formativa em feiras de ciências. Revista on line de Política e Gestão Educacional, 24( 1), 210-223. doi:10.22633/rpge.v24i1.13097
    • NLM

      Victorio S da S, Miranda MCR de, Marques RN. A importância da avaliação formativa em feiras de ciências [Internet]. Revista on line de Política e Gestão Educacional. 2020 ; 24( 1): 210-223.[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://doi.org/10.22633/rpge.v24i1.13097
    • Vancouver

      Victorio S da S, Miranda MCR de, Marques RN. A importância da avaliação formativa em feiras de ciências [Internet]. Revista on line de Política e Gestão Educacional. 2020 ; 24( 1): 210-223.[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://doi.org/10.22633/rpge.v24i1.13097
  • Source: Revista on line de Política e Gestão Educacional. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, CONVÊNIO, NEOLIBERALISMO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Fernando Jose Ribeiro dos e LARA, Patrícia Tanganelli. Política de conveniamento da educação infantil: a privatização é a alternativa para suprir a demanda com qualidade?. Revista on line de Política e Gestão Educacional, v. 24, n. ja/abr. 2020, p. 100-116, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22633/rpge.v24i1.12868. Acesso em: 12 maio 2024.
    • APA

      Santos, F. J. R. dos, & Lara, P. T. (2020). Política de conveniamento da educação infantil: a privatização é a alternativa para suprir a demanda com qualidade? Revista on line de Política e Gestão Educacional, 24( ja/abr. 2020), 100-116. doi:10.22633/rpge.v24i1.12868
    • NLM

      Santos FJR dos, Lara PT. Política de conveniamento da educação infantil: a privatização é a alternativa para suprir a demanda com qualidade? [Internet]. Revista on line de Política e Gestão Educacional. 2020 ; 24( ja/abr. 2020): 100-116.[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://doi.org/10.22633/rpge.v24i1.12868
    • Vancouver

      Santos FJR dos, Lara PT. Política de conveniamento da educação infantil: a privatização é a alternativa para suprir a demanda com qualidade? [Internet]. Revista on line de Política e Gestão Educacional. 2020 ; 24( ja/abr. 2020): 100-116.[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://doi.org/10.22633/rpge.v24i1.12868
  • Source: Revista on line de Política e Gestão Educacional. Unidade: FE

    Subjects: INCLUSÃO ESCOLAR, ENSINO SUPERIOR, ACESSO À EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LARA, Patrícia Tanganelli e SEBASTIÁN-HEREDERO, Eladio. Organização do acesso e permanência das pessoas com deficiência no ensino superior a partir da instauração do programa incluir. Revista on line de Política e Gestão Educacional, v. 24, p. 1137-1164, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22633/rpge.v24iesp2.14337. Acesso em: 12 maio 2024.
    • APA

      Lara, P. T., & Sebastián-Heredero, E. (2020). Organização do acesso e permanência das pessoas com deficiência no ensino superior a partir da instauração do programa incluir. Revista on line de Política e Gestão Educacional, 24, 1137-1164. doi:10.22633/rpge.v24iesp2.14337
    • NLM

      Lara PT, Sebastián-Heredero E. Organização do acesso e permanência das pessoas com deficiência no ensino superior a partir da instauração do programa incluir [Internet]. Revista on line de Política e Gestão Educacional. 2020 ; 24 1137-1164.[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://doi.org/10.22633/rpge.v24iesp2.14337
    • Vancouver

      Lara PT, Sebastián-Heredero E. Organização do acesso e permanência das pessoas com deficiência no ensino superior a partir da instauração do programa incluir [Internet]. Revista on line de Política e Gestão Educacional. 2020 ; 24 1137-1164.[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://doi.org/10.22633/rpge.v24iesp2.14337

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024